sábado, 4 de maio de 2013




Começa tudo por as palavras menos organizadas. Sim, é a minha forma de abrir um caminho ate coração.  Cheio de ar por libertar, com todo acumular de esperanças passadas, com tudo que ficou por provar, por dar... Palavras, que não dão sempre um sentido certo ao verdadeiro sentimento. São palavras... Não são simples palavras, mas são palavras... Muitas, aqui escritas apenas para soltar um pouco do vazio, que me esta a encher com um forte, enorme e imprevisível sufoco. Um sentimento de "nada" que vem representar "tudo", isto é, todos os sentimentos da historia, que um dia foram com pequenas ilusões provocados, criados, alimentados... Esse nada, maior do que algum dia poderia eu imaginar que fosse possível de se formar dentro de alguém... Não só formar, após isso, tomar conta de tudo mais valioso que tenho. É o presente do passado em frases longas, são as recordações a reforçar a sua presença nos meus pensamentos. Venho-me achando um rapaz, que se calhar nem sabe o que é o amor, mas o que é certo, é que com todas as confusões, com todas as cenas, hoje eu questiono-me e faço uma longa revisão sobre toda historia, e acredito, acredito que seja possível senti-lo. Esta noite, seguro as minhas palavras com os batimentos que me sobem há cabeça, e tudo se resume a uma forte paixão e a uma saudade, que é tanta mas tanta, que doí. Dói, por todos os sorrisos que a naturalidade e a simplicidade da relação me deu, não foi necessário muito tempo, não foram necessárias muitas horas juntos, mas sim a intensidade com o que os vivi. Todo o blog anda à volta de tudo isso... É claramente, uma escrita dedicada a tudo que aconteceu. Este é o meu novo ser. Numa fase inesperada, aconteceu muita coisa, notavelmente  novas experiências, novas aprendizagens e com isso, foram escritos uns textos muito próprios, vindos de momentos marcantes, de maravilhosas e tragédias visitas a outro mundo. Uma fonte de inspiração não tão boa assim, mas os resultados dessa toda inspiração, fazem-me sentir um rapaz orgulhoso. Pois, tendo em atenção toda humanidade que partilha o mesmo mundo que eu... E com as minhas aprendizagens e lições de vida, que obviamente, não e nada de outro mundo, pois sou apenas mais um jovem... Tendo em atenção isso tudo, sinto orgulho em conseguir partilhar tudo aquilo que vivo, assim de forma mais tocante. Sinto orgulho em ter o grande poder de amar assim alguém e conseguir dedicar-me totalmente a um coração. Ficaria horas a levar comigo mesmo, eu conseguiria tomar conta de mim, enquanto que isso me levasse a dizer todas as palavras livremente, no meu tom de voz alternado, e sem cuidados de más interpretações ou prevenção de possíveis comentários infelizes. Poderia eu fazer tudo isso, num local isolado de todos os contras, para além dos próprios. O que acontece, é que hoje eu assisto e participo, de uma historia que um dia também pode ter um bom fim. Assim como eu permito-me fazê-lo....Assim como eu entro em acordo entre mim mesmo, não é tão mau quanto parece dar vida à está escrita. Não é um lamentar, não é um drama, não é pessimismo... É tudo mais que isso... Eu não tenho uma resposta tão exacta assim, mas tenho uma certeza inexplicável, que me leva a dar vida a uma página de Internet pública. Uma possibilidade é que, pode realmente nascer daqui uma história que hoje não é esperada. Embora as nuvens tenham vindo a apresentarem-se escuras, eu espero pelo dia em que poderá nascer uma razão para o qual eu segui este todo difícil caminho. Isto tudo, faz com que não me sinta uma pessoa egoísta, existe uma enorme possibilidade de quem tem alguma dedicação em ler os meus textos, se consiga identificar dentro deles. Eu, pelo menos, sinto-me sempre um pouco mais compreendido quando lei-o algo que me faz lembrar um acontecimento especifico ou uma pessoa... Para mim, é bom ler e respirar as palavras que lei-o... Tiro um tempo, para escrever, para dar um pouco de vida a isto... No fim, para que os resultados de todos os impactos, possam sair a voar e transformarem-se, de uma forma mais sentida, em palavras. E que essas palavras, sejam transmitidas e sentidas por bons corações, grandes almas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário