domingo, 3 de março de 2013




A força de querer recuperar tudo aquilo que já tive é mais forte que todos os motivos em força contrária. Não sei o que pensas mas reconheço o teu sentimento, atrás das tuas palavras, do teu rosto, do teu olhar. Deixo o mundo para trás não apenas por querer mas sim porque o meu interior não me deixa outra alternativa, porque o meu interior quer voltar ao mundo em que foi feliz, mundo esse que me mostrou o verdadeiro lado bom da vida, a verdadeira recompensa de todas as lutas. A vida é mesmo isso, o inesperado, o imprevisível, pois quando achamos que já vivemos tudo, quando achamos que já sofremos e já ama-mos até ao limite das possibilidades, acontece algo que nos faz perceber que é possível sofrer mais, é possível amar mais. Não estou a querer dizer que já amei assim, estou a querer dizer que ontem eu pensei que amar mais seria impossível  até que chega o dia de hoje e aí eu percebo que hora após hora, vou-te amando sempre mais um pouco.
Perguntam-me se eu não tenho medo do futuro? sim, claro que tenho. Alias eu no fundo acho que toda gente tem medo do dia de amanha, umas pessoas mais, outras menos. Mas como sempre disse e o título do Tumblr fala mesmo disso, eu acredito no meu futuro, acredito que um dia todas as dificuldades vão ser a resposta da minha felicidade, que todos os buracos por quais tropecei vão virar história, não feliz, não triste. Ninguém tem vida perfeita, mas também quem luta, quem esforça, quem dá cara, quem aguenta, quem sonha não tem uma vida preto e branco tanto assim. Não escrevo bem, não escrevo para qualificações, escrevo por desabafo, escrevo porque faze lo é umas das únicas formas de abrir o meu interior e acertar as minhas ideias e a forma a qual devo encarar a vida e caminhar ou cair… Sinto-me um pouco distante de tudo e por difícil que seja perceber, apesar de não te ter aqui comigo eu sinto-te comigo, sempre, mesmo nos maus momentos, mesmo quando estamos chateados, em qualquer altura. Eu gostava de ser o melhor, gostava de ser a melhor companhia, gostava de ser a tua felicidade, gostava de ser o motivo do teu sorriso, gostava fazer-te sentir capaz, fazer-te sentir a pessoa mais perfeita, mostrar-te o valor que tens, que para mim é muito mesmo! Gostava de fazer com que acreditasses no teu futuro, ou no mundo que já foi nosso. Só espero que um dia me leias os olhos e que percebas o que és para mim e o que eu sou contigo. Só espero que um dia eu seja tudo aquilo que és para mim.  

Sem comentários:

Enviar um comentário