segunda-feira, 11 de março de 2013


Preso ao chão, gostava de não ter de ouvir mais as vozes que me assustam e me deixam nervoso, com corpo algo de irrequieto, e pensamentos que me cansam sempre mais um pouco ao longo do dia. Dormir descansado, sem a invasão dos problemas nos meus sonhos, que acabam por torna-los em pesadelos. Gostava de saber acordar a sorrir, como antes, sem ter dificuldades em levantar e viver aquela que é a minha rotina, sem quaisquer problemas, sem ter de me esforçar para realizar as mínimas coisas... Sem que alguém perceba que não estou assim tão motivado quanto isso. Seria bom que nada importasse, que os impactos viessem dos actos mais bonitos simplesmente. Rezamos pelos impossíveis, e vemos pessoas todos os dias a pontapear os possíveis, isto sim é qualquer coisa de injusto, é qualquer coisa de difícil compreensão. Pois lutamos por tudo, e outros tem tudo sem lutar por nada... Há milhares de coisas que vivem se transformando em perguntas e mais perguntas, tenho vivido de pontos de interrogação, e isso, sem duvida alguma, é mais péssimo do que possa parecer.

12 comentários:

  1. Gostei do que aqui li, normalmente, neste mundo da blogoesfera, não se encontram muitos rapazes a falar em sentimentos.
    Identifiquei-me com algumas coisas e vou voltar de certeza.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que vi, do que li. Gostei da música :)) Sigo.

    ResponderEliminar
  3. Tens um blog tão perfeito. Os teus textos são tão lindos, tão sentidos e identifico-me tanto. Parabéns, fiquei a seguir. Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigado... é bom saber tudo isso, muito a sério! Obrigado :)

      Eliminar