domingo, 3 de março de 2013



Dou por mim a ler, ler e voltar a ler aquelas que foram as melhores troca de palavras. As melhores palavras que já li, aquelas que podiam ser ditas por todas as pessoas do mundo, mas só pelo facto de seres tu, já tinha um doce e um carinho especial toque aqui dentro. Palavras que sempre causaram um impacto que nunca antes tinha sido sentido. Tudo isto marcou, marcou a minha vida, mudou aquele que era eu, e aquele que sou hoje. Foram bons tempos sem dúvida, quero eu dizer, foi o especial momento alto que já alguma vez vivi. O que nos define são as consequências de todas as escolhas feitas, por nós ou por as pessoas ou pessoa que nós dependíamos. Sentado no passeio, vendo os carros passar, eu  questiono-me milhares de vezes, se foi errado ou foi certo? Hoje eu fiquei com um medo maior de olhar o futuro, apesar de acreditar, estou consciente de que não é algo que devemos pensar, imaginar, não sonhar demasiado alto pois sairá uma desilusão maior. Por muito que eu afirme para o mundo que morreu, por muito que eu não queira mais, não vai morrer e não será recordação para mim, para o mundo talvez, mas para mim, não será recordação, apenas a pessoa com quem eu queria viver já não existe mais, não existe… mas tudo que aconteceu está aqui comigo e vai ficar comigo para sempre* 

2 comentários:

  1. infelizmente é uma situação muito comum, mas é bom ler as tuas palavras de esperança para o futuro. palavras essas que acredito que inspirem muita gente portanto não deixes de escrever :)

    ResponderEliminar