domingo, 3 de março de 2013



Em qualquer parte do mundo, achamos alguém, em qualquer parte do mundo encontramos pessoas, pessoas diferentes, com opiniões diferentes, sonhos diferentes, objetivos diferentes, formas de viver diferentes… mas dentro de cada um de nós, tem um coração, tem uma opinião, tem escolhas, tem passado, tem uma forma de viver, tem sentimentos, e isto sim, faz de nós humanos. E humanos sofrem, humanos lutam, caem, sorriem, choram, concordam, discordam, discutem, acarinham-se, apoiam-se, insultam-se, odeiam-se, amam-se… são humanos. Vivo esperando por aquele dia em que todos os nossos defeitos e qualidades se consigam entrelaçar com a mesma facilidade que nossos dedos se entrelaçaram antes. Hoje alguém me disse que viver é sonhar, e sonhar é viver, gostei e fiquei pensando e para mim sonhar e realizar é viver bem, e viver bem não é para qualquer pessoa, pois eu poderia traçar o objetivo de acender uma vela mas existe sempre a possibilidade de essa mesma vela ser apagada por outro alguém ou pelo próprio vento, a menos que seja protegida…. e a vida acho que é basicamente isso, é para pessoas corajosas, com força, com opinião própria, com objetivos (…) é alguém capaz de saber proteger as escolhas, os objetivos que traça, tendo em conta todos os contras que se atravessem no caminho. E na minha opinião, quem consegue proteger e segurar o seu mundo de forma verdadeira e honesta é alguém que possui muita coragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário