domingo, 3 de março de 2013



Não sou um lutador ao acaso, sou aquele tipo de rapaz que quando acredita em algo, luta por isso… não existe motivo maior do que deixar de acreditar, não para desistir mas para virar a página suja. A vida é curta demais para vê-la passar sem aproveitar cada único segundo, porque cada segundo é uma oportunidade, oportunidade de viver um momento, e viver um momento é que sim, é para mim  viver. Não me arrependo dos erros que cometi, não me arrependo das atitudes que tomei, não me arrependo de nada disso, mas arrependo-me de ter-me rebaixado, arrependo-me de ter baixado a cabeça para o mundo, por motivos ou pessoas que não mereciam. Fui egoísta comigo mesmo, e saí sempre prejudicado por isso, e isto é um erro ou melhor, algo a corrigir no futuro. Como já falei em textos anteriores, não devemos planear o dia de amanha mas na minha opinião podemos sim planear sim a forma como devemos encarar o presente e o que se segue. Estar preparados para o pior, e motivados para lutar pelo melhor. O melhor já depende de cada pessoa…  mas para mim, o melhor é poder ter perto a família,  é poder sentir a presença de pessoas que gostam de nós, ter oportunidade de mostrar do que somos capazes, ter oportunidade de lutar por um futuro nosso, é sentir a presença dos amigos, sentir o apoio e o conforto que só nós sabemos. Ser valorizado por quem merece ser valorizado, e nunca deixar que a nossa felicidade dependa apenas de uma pessoa só. É difícil esquecer que por trás da folha que viramos, estão muitas mais, riscadas, amachucadas mas estão lá, com momentos, com histórias, recordações boas e más… por vezes é difícil passar por cima disso, é, mas a vontade de ser feliz tem de superar, em qualquer hora, em qualquer lugar. Aqui vai o meu conselho, nunca te deixes tropeçar em pedras colocadas por seja quem for, nunca deixes que o sentimento que tens por essa pessoa faça com que tenhas medo de  lançar a pedra de volta. Vive com quem quer viver contigo, sorri com quem te dá apenas motivos para sorrir. O que está para trás são horas passadas que não se vão repetir, por isso mantém os olhos em frente e enfrenta o amanha, não sintas saudades do que não resultou, não penses se podia ter sido diferente, apenas vive o amanha. O melhor ainda está para vir … 

Sem comentários:

Enviar um comentário