domingo, 3 de março de 2013


Esta noite eu percebi que aquilo que é mais belo é tudo aquilo que vemos nos filmes, é o melhor do nosso passado, são histórias contadas, inventadas, ou vividas, mas são histórias. É difícil para mim quando penso nos momentos que podem não mais se repetir, é difícil para mim quando penso nas palavras que escutei em voz suave, em tom de paixão. Será que luto por algo perdido? Será que estou a procurar o que esta vazio? Será que fiquei sozinho no mundo que era de nós os dois?  Sim estou cheio de perguntas, estou cheio de duvidas, não encontro respostas para mim mesmo. Não me acho com razão, não me acho sem razão, não me acho justo, não me acho injusto, não me acho merecedor, não me acho nada. Todos me falam sempre uma solução, fugir do que nos faz mal, fugir daquilo que nos impede de caminhar, mas ainda ninguém entendeu que aquilo que me impede é a única mesma coisa que é capaz de me fazer caminhar e viver, sorrir com vontade não com dificuldade, ninguém entendeu que estou a viver algo diferente, que não é um obstáculo  que é um mundo novo, ninguém entendeu que não tem caminho para trás, e não tem caminho para a frente sozinho. É muito mais que uma fase, é muito mais que um problema, é muito mais que uma paixão, é muito mais … e só eu sei o que vai dentro de mim, só eu sei o que a minha alma me diz todos os dias. Penso que toda gente já viveu momentos em que dá vontade, quero eu dizer, não dá vontade de nada, só de sentar num canto, ouvir um pouco de musica e aceitar a própria derrota. Palavras podem mesmo provocar variados sentimentos, revoltas, raiva, amor, paixão, tristeza, alegria  mas nunca vai fazer-se sentir mais que um sorriso, um olhar… a escrita, as palavras escritas tem um valor para mim sim, mas nunca palavras vão conseguir provar o amor de ninguém, o que vai dentro de nós. Tal como o olhar e o sorriso… o silêncio pode falar muito mais que a tua voz, pode falar muito mais do que as tuas palavras, a ausência da tua resposta às minhas palavras, a ausência do teu olhar ao meu, fala muito mais que qualquer palavra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário