domingo, 3 de março de 2013


É difícil para toda gente não ver o que está à frente de nós. É difícil para toda gente não conseguir entender o que acontece connosco às vezes. É confuso não saber do que temos saudades, o que queremos, mas pior ainda é não conseguir perceber o que precisamos e o que queremos ser. Perdemos horas a pensar em nós, no que na nossa mente ainda nos pertence mas para que? Penso que toda gente pensa um pouco em qualquer coisa antes de adormecer, toda gente imagina em acordar no dia a seguir e viver algo diferente, de um jeito diferente, talvez com pessoas diferentes, ou então as mesmas pessoas imaginando-as de um jeito diferente. Apesar de o fazer, acho que não devemos, pois todos os planos que fazemos antes de dormir, acabam por nunca se realizar, acaba sempre por cortar-nos mais uma linha de força e criar sempre mais um espaço dentro de nós que acaba por ficar vazio. Imagino-me  acordar no dia a seguir, diferente, poder viver sem aqueles que são os meus defeitos, não físicos mas psicológicos… gostava de poder sentir mais valor em mim mesmo, gostava de ser visto com outros olhos por pessoas que gosto, gostava a cima de tudo de ter mais orgulho em mim, de não mudar com memorias más, gostava de voltar a ser a pessoa bem disposta, animada… feliz, como já fui antes. Dava tudo para poder ter um dia a meus gostos, sem problemas, sem tristezas, sem esforço. Apenas gostava de ter um dia diferente, sem qualquer tipo de dificuldade de conversar, de sorrir, de caminhar…. Sentir valor, só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário