domingo, 3 de março de 2013



Não sei mais onde estou, não sei o que vem atrás, não sei o que está para vir, mas o que realmente sei é que estou cansado. De tudo aquilo que não vem ou se  calhar de tudo aquilo que desapareceu. Em todas as minhas fases negativas eu procurei retirar um peso maior de conhecimento da vida do que o real peso do sofrimento… em todas as minhas recuperações reconheci força em mim mesmo, aprendi muito sim. Não sou melhor que ninguém, e por isso mesmo ninguém pode dizer que me faço sentir superior, seja a quem for, pois eu sei que toda gente que tem frieza, tem passado e nunca precisei de pisar ninguém para chegar aonde quero. Não gosto de me sentir superior a ninguém, mas também não gosto de me sentir abaixo de ninguém. Não gosto de ficar com coisas por dizer… mas por vezes faço-o, faço-o por amor. Conheço histórias bem piores é verdade, não passo de apenas um rapaz com 16 anos é verdade, mas isso não quer dizer que não tenha passado, isso não quer dizer que o meu dia-a-dia não me desconforte, não quer dizer que não esteja cansado, não quer dizer que não existam motivos suficientemente fortes para cair, não quer dizer que eu não saiba amar… talvez que não saiba lidar com uma relação ou que não saiba cuidar de alguém. Eu acho que a vida é complicada, mas grande parte dessa complicação é criada por cada um de nós. No geral todos nós temos um lado forte, e divertido, e um lado mais sensível, que é tocado muito facilmente por quem gostamos. Depois é que vem o que nos diferencia a todos que é a forma como lidamos com o que nos afecta, a forma como conseguimos esconder ao mundo o que nos incomoda, o que nos vai no pensamento. Como? Como é possível algo que ontem era a iluminação de tudo, era o maior brilho, hoje vive se apagando tão fácil assim? Fico horas a pensar e a tentar encontrar o meu maior erro, uma explicação para todos os meus dias…. para todos os acontecimentos… 

Sem comentários:

Enviar um comentário