sábado, 2 de março de 2013






Quando temos um sonho, criamos tudo direitinho na nossa cabeça, cada detalhe e cada conquista, cada passo…Mas, quando resolvemos pôr em prática e dá tudo errado,  aí percebemos que não somos capazes de realizar qualquer coisa… É aí que entra a tal da desilusão… Não parte apenas de quem está do outro lado, mas sim dentro de nós mesmos, a incapacidade de viver de forma certa… de fazer as escolhas certas…Talvez até pode muita coisa ter mudado, até pode existir a chamada distância, mas existirá sempre uma voz interior a dizer-me que o amor existe! Eu até sei que o melhor é ficar longe dela, mas isso não apaga cada segundo que me senti vivo, mais que vivo, feliz … Apesar de tudo eu sei que não vou gostar de ninguém como dela, não me sentirei completo de novo, posso até voltar a sorrir, mas não vou sorrir com o coração como sorri anteriormente. O futuro é incerto, e até pode entrar muita gente na minha vida, mas nunca ninguém vai ter de mim aquilo que eu estava disposto a dar. Ninguém vai ter o meu amor e fazer existir a felicidade como ela, porque querer e sonhar é diferente. O meu sonho deixou de me pertencer, o meu sonho foi levado pelo vento… luta? sim houve, e quem dá tudo, nada mais pode dar e o valor pode ser pouco a olhos de muita gente mas pouco valor, é valor, pena que isso não tenha sido visto e entrado em jogo…  não dependendo de tudo que a vida me traga sendo alegrias a desilusões, uma grande parte de mim pertence-lhe, e irá pertencer sempre, mesmo eu querendo ou não. 

2 comentários: