domingo, 3 de março de 2013



Saudade?
Sim é verdade, eu sinto muita saudade, principalmente daquilo que eu sei que não vou ter mais. Saudade de todos os momentos em que subi bem alto, de todos os momentos em que fui feliz, de partilhar todo sentimento. De partilhar todo o toque e todo abraço, saudade de todo beijo, de todo olhar… Saudade do brilho dos teus olhos, de respirar a tua felicidade. De caminhar junto, de inventar o frio só para te poder abraçar sem soltar mais.  A minha saudade é mesmo isso, querer recusar o presente e viajar ao passado, passado esse que não passou e que nunca passará, pelo menos dentro de mim. Nunca ninguém vai retirar tudo aquilo que eu vivi, não é apenas um passado é o meu passado ou talvez o nosso. Espero que tudo isto não seja esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário