domingo, 3 de março de 2013



Estou consciente de tudo aquilo que devia ter feito e não fiz, aquilo que fiz e não devia ter feito, estou consciente de todas as palavras, de todos os gestos, de todos os acontecimentos… e não é por isso que hoje me lamento de tudo, pois lamentar a ausência do sol em plena noite não vai fazer com que ele apareça, continuo me valorizando. Tive momentos altos, tive momentos baixos, como toda gente sempre tem, e a força dos altos fez com que os baixos fizessem-se sentir menos importantes. Mas nunca deixaram de ser, nunca foram esquecidos também. Não foram relembrados entre palavras, mas acompanharam-me sempre no pensamento. Posso não ser um orgulho para ti, mas mais importante que isso, eu sou um orgulho para mim… por todos os dias que caí e levantei, de todas as dores que suportei e mesmo assim lutei… por um próximo dia ainda melhor. Reconheço as consequências dos meus atos, considerando-as injustas, tal como o resto da vida… não tenho outra opção senão aceitar e viver o castigo da minha imaginação e da minha esperança, do me querer, do meu oferecer, do meu amar e procurar ser amado de volta e ser igualmente reconquistado,  não tenho outra opção senão viver este castigo em plenos dias escuros. Mas lamentar não é alimento para nenhuma força, por isso, estou sofrendo mas estou de pé, de cara virada para o mundo, invejando muito daquilo que outros seres humanos tem e eu não tenho, e também tendo em mente todos os maiores problemas que milhões de humanos tem, que eu não tenho. Ontem vivia no sonho, alias tenho vivido no sonho, mas hoje eu vou tentar não adormecer mais, estou consciente de tudo aquilo que eu acreditava, que hoje só possível com a cabeça na almofada, sem luz, madrugada, musica e imaginação. Estou um pouco perdido no mundo, sem direcção mas vou apenas viver com quem quer viver comigo e quem merece o meu esforço, procurar o sucesso e não me conformar com coisas que estão a baixo do que mereço. 

Sem comentários:

Enviar um comentário