domingo, 3 de março de 2013



Não sou mau, nem sou bom, apenas não gosto de viver sobre indecisões, gosto de ter as minhas certezas, gosto de saber para que lado me virar. Preciso de saber qual a direção para qual me devo virar, preciso de traçar objetivos, preciso de saber quem está comigo e quem não está mais comigo. Não posso viver a tropeçar sempre na mesma pedra, não posso viver revivendo aqueles que são os meus erros. Não devo depender de ninguém, alias não devia depender de ninguém… Só queria ser capaz de controlar o meu lado de dentro, só gostava de ser capaz de muita coisa. Mas não, não é possível  por isso, resta-me arranjar uma outra forma de escapar às tristezas. Não quero apagar o passado, mas quero formar um presente melhor, quero melhor para mim, quero muito mais do que vivi até hoje, quero mais. Não quero retirar ninguém do meu passado, mas só vai continuar comigo, quem fizer por isso, quem merecer a minha atenção, a minha amizade. Vou lutar para voltar a viver, quero voltar para o mundo, quero rir muito, quero divertir-me muito, chega de viver de rastos, está na hora de fazer algo por mim mesmo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário