domingo, 3 de março de 2013



Hoje apenas  apetece-me escrever, não interessa se faz sentido ou não, só quero escrever um pouco… Porque escrever faz ficar ligeiramente mais calmo, porque escrever faz-me pensar de um jeito mais organizado, faz bem, faz com que deixe o tão “agressivo” mundo por uns minutos.. O momento também é esse, é tudo de pernas viradas do avesso, é tudo fora do lugar, é tudo desorganizado… Desvalorização das pessoas, ou o real nosso valor, que sobe e chega ao alto da montanha e que quebra sempre uma parte da força que nos pertence… Por vezes passa-nos as maiores loucuras pela cabeça, as piores formas que corrigir qualquer coisa, de matar qualquer dor, passa-nos as piores formas de derrotar o derrotado. Dá vontade de abrir a porta e caminhar por aí fora, sem destino… Por ruas vazias… Dá vontade de não querer saber de seja o que for… Meter uma boa musica, bem alto, e nem sequer preocupar em ouvir os carros, as pessoas, o mundo… Simplesmente correr o risco de não querer saber… 
Sempre procuro uma forma de encontrar a motivação pelo meio da escuridão, mas fica um pouco improvável de o conseguir encontrar… pois o que desmotiva vai cobrir qualquer motivação que possa surgir. Apetece-me ficar sozinho, não falar com ninguém, apetece-me pensar, apetece-me parar um pouco, apetece-me escutar o que vai no quarto escuro e vazio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário