domingo, 3 de março de 2013



O valor da amizade é incomparável :)

Qualquer barco precisa de mais que um remo para seguir em frente, assim como nós precisamos de certas pessoas para nos ajudar a ir em frente e viver com riso em voz alta. Na vida vence quem persiste e nunca desiste, mas para ter esta capacidade é necessário os nossos maiores valores por perto, isto é, é necessário sentirmos que não estamos sozinhos, sentirmos que temos sempre alguém pronto para nós, seja para nos fazer rir ou para nos ver chorar…. Por vezes as palavras de apoio não são o gesto mais importante, mas sim as pessoas que nos dizem essas palavras. Gosto de estar rodeado de pessoas que me percebam, gosto de sentir que quem está à minha volta está a tentar entrar naquela que é a minha história, quero eu dizer, a tentar porem-se no meu lugar e com isso conseguem perceber o que sinto, por vezes. Nem sempre é tão fácil assim, mas já é uma alegria enorme ver o esforço que fazem para ver o nosso sorriso, e por isso, as minhas amizades eu vou valorizar, sempre! É importante ter alguém que esteja sempre pronto para nos ouvir ou simplesmente para nos levar a fazer as maiores loucuras, as coisas mais estupidas, ou simplesmente juntar-se a nós a fazer as coisas mais infantis… Como dizer coisas sem sentido algum, rir sem ter qualquer motivo logico. Na vida perdemos e achamos muitas pessoas, mas aquelas que ficam sempre, terão sempre uma palavra a dizer naquelas que são as minhas escolhas, terão sempre uma opinião minha, terão sempre um conselho meu de amigo, que por vezes podem parecer os mais difíceis de seguir, mas é tudo com um objetivo de melhorar ou corrigir aquilo que está errado. Estrela que é estrela não brilha sozinha, e por isso, todos os dias apesar de todos os meus azares, apesar de todos os meus piores momentos do passado e aquele que estou atravessar, apesar de tudo isto, eu agradeço muito pelo facto de ter as pessoas que tenho comigo. 

6 comentários: