domingo, 3 de março de 2013







Não sei como, nem porque, mas o sentimento gerou uma mudança repentina no mundo, mudou visão, objectivos, motivação e juntou a ultima peça do grande sonho. Não sei como, nem porque mas o sentimento tomou posse de mim, das minhas forças, da minha independência, tomou posse de mim. Cresceu e conheci o real mundo e verdadeiro onde gostava de viver… Por vezes paro a pensar, como eu vivia antes de o conhecer? Porque vivia e agora não consigo? Porque antes vivia sem e agora só vivo com ? Porque ? 
Nem tudo que parece é, e por vezes parece que a gente esqueceu, mas na verdade não sai da cabeça um único segundo. E garantido é, que estará sempre até ao último bater do coração. É verdade que a gente não escolhe a vida que tem, a gente escolhe sim os caminhos que pode seguir mas todo mundo sabe que ninguém consegue ver o que esta no fundo da estrada, caminhei, lutei, eu sonhei mas e agora?

2 comentários:

  1. Lindo mesmo, um dia destes devias pegar em tudo isto e fazer um livro, seria sensacional : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe... Não é imposivel, o futuro o dirá :) Obrigado

      Eliminar