quarta-feira, 20 de março de 2013

Certo e Errado



Tira tempo para respirar e tentar compreender os teus atos, os verdadeiros motivos das tuas escolhas. Deixa a chuva cair, deixa o sol brilhar…. Ajuda as pessoas que merecem a tua ajuda, mas retira sempre um tempo do teu dia só para ti, um tempo para pensares no que está certo e errado, no que tens a menos e a no que tens a mais, no que precisas e não precisas... Apenas tira um tempo para pensar, pensar se realmente a vida que fazes todos os dias é a vida que mereces, é a vida que queres ter, se realmente é a vida que te faz sentir feliz...  Mantêm-te certo/a de que os teus passos são dados com maior certeza, e também se as pessoas que os dão contigo merecem partilhar o mesmo espaço que tu. Não percas demasiado tempo a tentar corrigir erros ou de certa forma a recompensar os dias de ontem... Opta antes por ver o que deves fazer na fase da vida em que te encontras, de acordo com o que está certo e o que te faz sentir bem, mas principalmente com o objetivo de conquistar um futuro melhor.

10 comentários:

  1. vou-te contar... tens um texto inigualável e ainda dou mais valor por seres um rapaz que foi capaz de sentir e desmembrar o problema para que nós o percebêssemos e, por consequência, o sentíssemos. que queres que te diga mais? tu disseste tudo e qualquer um entenderá isso, ficaste marcado. um beijo doce do tamanho do mundo, may

    ResponderEliminar
  2. Fico muito agradecido pelo comentário, é uma grande motivação para próximas publicações...
    Obrigado , outro* :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei, e como disse a may, tem muito valor um rapaz conseguir sentir as coisas desta forma. Não quero ser feminista, mas a verdade é que 90% dos rapazes não consegue chegar a este raciocínio. Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente o que nos leva a chegar a este raciocínio não é o nosso sexo, mas sim as experiências que já adquirimos em variados caminhos percorridos até ao dia de hoje, na minha opinião. Muito Obrigado! :)

      Eliminar
  4. Nem sabes como me soube bem ler estas tuas palavras. Eu andava numa fase de tentar corrigir os erros do passado e sabes uma coisa? Tens toda a razão no que dizes. O que conta é o presente!

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por de certa forma, conseguir ajudar-te a ti e a outras pessoas com as minhas palavras... Tudo de bom e lembra-te que após a escuridão, vem o sol*

    ResponderEliminar
  6. Para mim, nem sempre é bom pensar. Quando penso acabo sempre por estragar algo, porque sou demasiado racional. Aprendi que as melhores coisas podem surgir por impulsos e que pensar muito pode-me privar da felicidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria transmitir uma mensagem positivo, isto é, tirar tempo sim para pensar no presente e dias próximos, não para lamentar o passado e relembrar momentos menos bons...

      Eliminar
  7. sabe muito bem ler textos assim: fazem-nos reflectir. gostei muito :')

    ResponderEliminar